• 0

    Nenhum produto no carrinho.

X
Tag
  • No List Available

Com o objetivo de atender satisfatoriamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução, de acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições constituem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor tem ciência e aceita no ato da compra.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

– Antes de adquirir um produto, leia com atenção a sua descrição. Em caso de dúvida, entre em contato conosco, através do e-mail [email protected] antes de finalizar sua compra;

– Recuse o recebimento da sua encomenda caso a embalagem esteja danificada ou com o lacre rompido;

– Ao receber o produto, não retire a sua etiqueta. Revise-o e tenha certeza de que o produto não apresenta defeitos, e que você não deseja trocá-lo.

– Guarde o recibo de pagamento – ele é a garantia do seu produto.

– Mantenha a embalagem original – ela é necessária em caso de troca ou devolução.

TROCA POR DEFEITO

Todos os produtos enviados são cuidadosamente revisados antes de serem acondicionados em suas embalagens, as quais foram desenvolvidas para assegurar a segurança dos produtos durante o transporte. Se mesmo assim você identificar um defeito, garantimos a troca por produto igual ou similar. Para tanto, devem ser observados os seguintes procedimentos:

– Não retire a etiqueta do produto. Ela assegura que não houve utilização da peça e que o dano não foi causado por descuido ou uso inadequado.

– Mantenha a embalagem original, pois o produto deve ser devolvido dentro dela.

– Inclua o recibo de pagamento junto à embalagem e ao produto.

– Envie a solicitação de troca em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, para o e-mail [email protected], juntamente com o número do pedido, data da compra e a referência do produto. Faça uma breve descrição do problema encontrado.

– Estando o produto e a solicitação nas condições acima descritas, a Ertfel se responsabiliza pelo custo de envio da peça de volta ao nosso Centro de Distribuição, bem como pelo frete de reenvio do produto reparado ou da troca realizada.

– A Ertfel disponibilizará o código de envio gratuito, para que você realize a postagem de troca do seu produto na agência dos Correios mais próxima.

– O procedimento de troca ou reparo será efetuado após a análise dos produtos pelo departamento técnico, em até 10 dias úteis.

– Uma vez confirmada a troca, a mesma deve ser feita por produto de mesmo valor. Havendo diferença, deverá ser efetuado o pagamento para que a troca seja efetivada.

– Havendo laudo contrário à troca ou devolução, o produto será devolvido com carta de reprovação, sem direito de substituição. Isto pode ocorrer caso não for constatado o dano apontado, houver desgaste em decorrência do uso, ou for constatada a utilização ou acondicionamento inadequado do produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se você desistir da compra e quiser devolver o produto, você tem 7 dias corridos (contados do recebimento da compra) para realizar sua solicitação. Você deve observar cuidadosamente o seguinte procedimento:

– Não retire a etiqueta do produto. Ela assegura que não houve utilização da peça.

– Mantenha a embalagem original, pois o produto deve ser devolvido dentro dela.

– Inclua o recibo de pagamento junto à embalagem e ao produto.

– Envie a solicitação de devolução dentro do prazo estipulado para o e-mail [email protected], juntamente com o número do pedido, data da compra e a referência do produto. Se possível, nos informe o motivo da devolução.

– A Ertfel responderá no prazo de 48 horas, confirmando a devolução e fornecendo instruções para a postagem da peça. Produtos recebidos sem comunicação prévia e sem a confirmação da Ertfel serão reencaminhados ao remetente sem aviso prévio.

– Os custos de frete para devolução de produtos nesta modalidade são de responsabilidade do cliente.

– Em caso de devolução, se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso ocorrerá mediante depósito em conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo utilizado para a aquisição dos produtos, não sendo realizado o reembolso a terceiros. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno do valor será realizado junto a Administradora do Cartão de Crédito, podendo ocorrer em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução, de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Os pedidos efetuados poderão ser cancelados pelo cliente no prazo máximo de 12 (doze) horas após a realização da compra.

O cancelamento deverá ser solicitado mediante envio de e-mail para [email protected], explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

A Ertfel também se reserva o direito de cancelar pedidos efetuados nas seguintes hipóteses:

– Não pagamento do boleto bancário dentro do vencimento estipulado;

– Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

– Endereço para entrega das mercadorias não encontrado, ou não havendo responsável para recebimento da mercadoria.